Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Apagão

Sempre me imaginei desenhando HQ. Era um desejo bem antigo, e achava não conseguir alcançá-lo tão cedo. Até que um dia o Raphael Fernandes me faz a proposta indecente de participarmos da seleção de uma coleetânea de HQ's de 20 páginas que a editora Draco estava fazendo. Resolvi aceitar a proposta, e deu certo, fomos selecionados. Na verdade, deu tão certo que empolgamos e estamos desenvolvendo o projeto para 80 a  96 páginas do Apagão.

Sabemos que produzir quadrinhos, ou melhor, produzir arte, em nosso país não é nada fácil. Foi então que pensamos em mostrar o nosso projeto a todos, e assim o fizemos através do Catarse, pois assim aqueles que acreditam no que estamos desenvolvendo podem nos ajudar a realizar esse projeto. Uma ideia do que você pode encontrar no Apagão, segue a seguir. 

Contamos com a participação de vocês na nossa gangue.  Para colaborar clique aqui.

Desde já, agradecemos a todos. ;)

Nos anos 2010, a cidade de São Paulo foi desligada da tomada após uma misteriosa queda no abastecimento de energia elétrica. Essa situação se agravou quando, após alguns dias, todos perceberam que a eletricidade não voltaria tão cedo. O caos e o desespero se espalharam como uma praga de gafanhotos por toda parte.
Algumas gangues dominaram regiões da cidade e Sampa virou uma cidade sem lei, onde os mais fortes dominam os mais fracos.
Entres essas gangues estão os Macacos Urbanos, um grupo de jovens que decide lutar para proteger as pessoas e garantir a dignidade da população. Graças às previsões de Seu Apoema, os Macacos foram educados desde pequenos para serem excelentes nas artes das ruas: capoeira, skate, grafite, le parkour e outras habilidades de sobrevivência. Tornando-os verdadeiros nativos do caos metropolitano. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário