Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Homenagem aos celestes ídolos eternos

Olá!

hoje, à vespera do clássico  mineiro CRUZEIRO x Atlético, apresento uma arte desenvolvida, a pedido do marketing do Cruzeiro, para homenagear os ídolos eternos do time. 

A ideia dessa arte é mostrar aqueles que deram seu suor, raça e determinação pelo time e, conseguiram, com isso, levantar taças e alcançar conquistas. 
A cena passa-se em um vestiário onde os jogadores reúnem-se após as partidas, como se todos os troféus tivessem sido ganhos naquele mesmo dia, e todos comemoram juntos as conquistas.

Não dei meu suor em verdes gramados, porém deixei-o em cada pixel que constituem essa imagem, foram horas incontáveis sentado em frente ao meu fiel escudeiro, o PC. E hoje essa imagem faz parte da nova história do Mineirão, pois o mesmo encontra-se lá plotado no camarote do Cruzeiro. Uma versão menor da imagem também foi plotado na entrada do marketing do Cruzeiro.













Espero que gostem.

A[]s e até +

10 comentários:

  1. Sensacional!!
    Parabéns pelo belo trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Você podia nomear os jogadores!

    ResponderExcluir
  3. cara...parabens lindo trabalho...mandou muito bem mesmo...vc tem muito talento...a cara do alex ficou massa olhando de lado rsrsrsrsr ....mas veja bem...com todas essas estrelas históricas e mundiais e tanto troféu lindo assim fika até mais facil fazer um trabalho desse né amigão???? só poderia ser do MAIOR DE MINAS mesmo...parabéns

    ResponderExcluir
  4. ESQ. P/ DIR.: SORÍN, ELIVÉLTON,WILSON GOTTARDO,PIAZZA,DIRCEU LOPES, ZÉ CARLOS E NONATO. PALHINHA (O ANTIGO), TOSTÃO, RICARDINHO, ADEMIR, ALEX E RAUL PLASMANN.


    FALTOU O FABINHO COMPANHEIRO DO RICARDINHO COM MEIÃO ATÉ O JOELHO! FALTOU O MARCELO RAMOS (GOLEADOR NATO), ROBERTO GAÚCHO, FALTOU NELINHO E NATAL. CRIS (ZAGUEIRO), RAMIRES (DECLARADO CRUZEIRENSE), GEOVANNI (GOL DO TÍTULO COPA BRASIL 2000). FALTOU AINDA BOIADEIRO, DIRCEU LOPES E CLEISON! PARA MIM SÃO ESTES OS PRINCIPAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro! Não tem o Palhinha nesse desenho, aquele é o Joãozinho, atacante na Liberta de 1976 e autor do gol do título contra o River Plate!

      Excluir
  5. Oi, haveria possibilidade de vcs encaminharem o quadro acima em uma resolução maior???
    Segue emaill: elvieira2@hotmail.com

    Att,
    Liza

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual é essa taça que está com o ricardinho (copa ouro ou recopa sulamericana.E o jogador entre Gottardo e Zé Carlos e Palhinha ou Joãozinho. Gostaria também de receber o quadro com uma resolução maior. clucio14@yahoo.com.br. Obrigado Cláudio.

    ResponderExcluir
  7. Tb gostaria de receber essa imagem com resolução melhor..para eu confeccionar um banner para colocar na minha casa..tem como??? segue email.. wanderson_vision@hotmail.com ...desde ja agradeço..
    Wanderson Silva

    ResponderExcluir