Como estão? Espero que bem.
Ando meio sumido, é que passamos por alguns problemas de saúde em família o que me deixou mais doido do que já sou. rrsrsrs
Bem, por esses dias, saiu a edição 41 da MAD. Ela está bem legal, nos mostra inclusive o segredo da stand-up comerda. Nesta edição tenho participação não só na capa, mas também no miolo.
O Humorista(?) mais polêmico da atualidade é capa da MAD 41!
Texto: Fernando Barone
A MAD 41 já começa diferente: o editorial é feitor por Fí, novo (e já demitido) editor-assistente da publicação mais fecal do Brasil. Mas não precisa sentir saudades do Raphael Fernandes – ele estava ditando tudo para o novo infeliz.
Para a nova edição dessa amaldiçoada revista, nosso repórter Raphael Salimena entrevista a @ mais influente do Twitter segundo o New York Times. Ralinha Bostas- o mito -, aquele que comeria um bebê, conta tudo e explica como se tornou uma divindade internética.
O mesmo Fí mostra, com arte de Freundt, Quando sua vida amorosa equivale a uma partida de futebol… temos certeza que nossos leitores sempre fecham o placar no 5x1! Já o glorioso Jackson apresenta as lições que podemos tirar do lixo.
Curtiu o Rock in Rio? João Pedro Ramos e Rômulo mostram o que podemos esperar para os próximos anos com os Festivais que Vão Mudar o Mundo. E, para você que esconde as aulas de ballet como um muçulmano esconde o turbante na fila americana de imigração, separamos dicas do que fazer com os movimentos clássicos em situações da vida real.
E mais: Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, Baraldi, Thiago Cruz, Spy vs. Spy, Aragonés e os mesmos babacas de sempre, que são tão engraçados quanto uma sessão de Stand-Up Comedy.
A[]s e inté+
Cada vez melhor... Gosto muito da sua alegria! =)
ResponderExcluirJuliana Mardonado