Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capa MAD 39 - Harry Podre

Gente,

Como já comprei aquela que é a melhor revista do mundo, aquela que nos inspira nos negócios amorosos, financeiros e psicológicos, resolvi compartilhar com vcs a capa feita por este que vos escreve. (Surpresos? Sou eu mesmo! rsrsrs)
Nesta edição, descobrimos qual será o futuro do bruxo mais famoso do mundo(calma, é o Harry Potter e não o Paulo Coelho, o mago, mestre dos. rsrsrs). Tem muito mais informações importantíssimas e úteis na MAD 39. E ainda tem um 3D fabuloso e um poster da capa. 
Confiram abaixo o texto do nomenal.


Harry mais Podre do que nunca na MAD 39 

Homenageamos o fim da saga mais imbecil da atualidade (ufa,já não aguentávamos mais).
Pra fechar com chave de lata falsificada, batizamos nossa paródia com o nome deHarry Podre em As Muambas da Morte. E ainda fizemos um feitiço canastrão para transformar a capa em um mega pôster para nossos magos leitores.
Exclusivo! Raphael Salimena, o nosso repórter nas horas vagas que trabalha em troca de sopa de fubá com couve, entrevistou Harry Podre na intenção de descobrir um pouco mais sobre a vida do mais velho menino bruxo, que está Pendurando a Varinha.
Na tentativa de cativar um público mais vaidoso e melhorar a imagem dos nossos leitores, preparamos uma seção especial de dicas de beleza. Pras gatinhas feiosas, o mestre e entendedor no assunto Amorim bolou o Manual MAD de Funilaria Feminina.
Jackson, o expert em dermato-escatologia e causas espremidas, também nos dá várias dicas bacanas para Disfarçar as Espinhas. E por falar em coisas nojentas, mostramos o Lado Bom de uma Infestação Nacional de Insetos.
Um Resumão MAD para você entender melhor o World of Warcraft, o jogo de RPG mais famoso da atualidade. Não tínhamos como fugir já que essa porcaria chegou ao Brasil com o “precinho camarada” de quinze pilas por mês!
Duas páginas com as tiras mais malucas dos últimos tempos: Ryotiras!
E mais: Alves, Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, Amorim, Baraldi, Danilo Dias, Spy vS Spy, Aragonés e os mesmos babacas amaldiçoados de sempre.
Corram até a banca mais qualquer coisa e comprem djá. Vocês não podem perder este espetáculo de informações.


A[]s e inté+

Um comentário:

  1. Barraca do Potter e as relíquias do Paraguai!! UAHSUAHSUAHS Muito massa mesmo a capa.. creio que seja intencional, mas caso contrário.... há um pequeno erro de caligrafia "vendo-se"... deveria ser vende-se... mas creio que seja um truque para chamar a atenção!

    ResponderExcluir