Páginas

sábado, 19 de março de 2011

BBBABAQUICES 2011

Oi!

Estou muito apertado com meus trabalhos, que falta tempo de postar alguma coisa.
Mas já estava com saudades daqui.
Esta semana saiu a MAD 35 na qual o tema principal foi BBB. Há muita coisa legal lá. Já havia alguns seguidores e leitores do blog que estavam ansiosos por mais uma desta revista que é uma afago na mente. rsrsrs

Texto: Raphael Fernandes

A MAD 35 acaba de chegar às bancas de todo o Brasil detonando tudo o que há de mais idiota nos reality shows. Principalmente essa tranqueira de BBB 11, onde nem as mulheres eram mulheres e nem sempre os homens se importavam com isso!

Depois de muitos anos de paz e tranqüilidade, deixamos o bicho pegar de vez com a volta de“O Livro do Ódio MAD”! E pra começar o alvo dessa edição é a mongolisse sem fim dos reality shows! Pra fazer descarregar sua raiva chamamos o mal alimentado João Pedro Ramos e o desenhista sensação entre as periguetes do Belém Rômulo de Oliveira! João Pedro Ramos também escreveu o “Guia para sair campeão de um Reality Show” para ajudar você que não passou no vestibulinho, mas quer subir na vida!

Aproveitamos também o verão para mostrar que o homem não tem mais limites para sua capacidade de ser porco! Fizemos o coitado do Jackson visitar um dos pés mais nojentos da redação (não vou dizer que foi o do Doug Lira) e revelar “Os Grandes Recordes das Frieiras de Verão”!

Pra piorar nosso cartunista vedete Raphael Salimena decidiu tirar umas férias de seu cérebro e escreveu três histórias (preguiçosamente desenhadas por ele mesmo) sobre coisa alguma. São os Mini-Dossiês MAD! ECA!

Aproveitamos a visita do Obama ao Brasil para vomitar em seu governo na sátira “O Mágico de O”, quem disse que governos não podem ser construídos com fantasias? Falando em magia também pensamos em “Como seria os livros do Paulo Coelho se fossem escritos pra Geração Y”! Com textos de Jackson e desenhos da piradona da Priscila de Paula.

Para provar que não temos um pingo de caráter, a edição chega mega atrasada e ainda tem piadas de carnaval! Os coitados são e Felipe Moreira!

E MAIS: Ryotiras, Al Jaffee, FIUK, Aragonés, Placas de Inspiração, Guto Dias, Festival de Tiras, José Luiz Martins, Wikileaks, Dobradinha e os mesmos idiotas de sempre!

Opa!!! O Rapha esqueceu de mim. Eu também tô lá. rsrsrs

A[]s

2 comentários: