Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha primeira capa MAD

Olá, amigos!

Estou muito feliz em ser o novo capista da MAD, principalmente por saber que as pessoas estão gostando do meu trabalho. É uma honra substituir o grande Elias Silveira nas capas MAD. Aproveito então para dividir com vcs o motivo pelo qual ser o novo capista da MAD é tão importante para mim.
Quando meu irmão Sílvio(in memorian) parou de andar, ele ficou meio desanimado e disse: "e agora, o que iremos fazer?". Desenhar, respondi, e fomos até a banca procurar algumas revistas ilustradas(naquela época não havia internet ainda, a banca era a melhor pedida). Então, peguei o Sílvio e fomos até a banca mais próxima, lá chegando pegamos logo uma revista MAD, pois nos interessamos pelo humor da revista e resolvemos que a esta seria a nossa fonte de inspiração. Sempre dizíamos: "Um dia ainda desenharemos para esta revista!". Então quando o Raphael disse que eu era o novo capista da MAD, foi algo incrível.
Muito das coisas que faço hoje tiveram inspiração direta desta revista. Minha intenção é fazer um trabalho sério, afim de fazer com que outras pessoas sejam abduzidas pelo universo MAD de ser.

E para vcs apresento a minha primeira capa MAD.

Sílvio, esta é para vc!

A[]s

4 comentários:

  1. Caracas!
    Legal..parabéns...!!!!!!!!
    Vc ja tem um fã...
    rs

    abr
    dimaz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camaleão, ficou espetacular
    abs,

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, amigos. É bom saber que o meu trabalho está agradando.

    ResponderExcluir
  4. Agradando? Tu é referencia, meu amigo!
    Parabéns por mais essa conquista!
    Desejo pra vc mto sucesso nessa nova etapa.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir