Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Fiscalização na 25 de março


Olá, amigos!

Esta semana foi uma semana bastante corrida, na verdade estas últimas semanas estão corridas. Trampo, trampo, trampo...
Então agora mostro um dos trabalhos nesta fase de correria, a carica de Adriana, uma empresária da cidade de Mariana,proprietária da rede de loja Amor em Pedaços.
Fui procurado pelo marido da Adriana para encomendar-me uma tela em comemoração ao seu aniversário.(Ele já havia sido presenteado antes com uma carica)
Fazer caricaturas de mulher é sempre mais delicado, pois elas são mais vaidosas e observadoras que nós. Então pedi a ele para contar-me um pouco da esposa para que eu pudesse buscar um pouco do que ela é e fazer um trabalho que a valorizasse ainda mais.
Marcelo disse-me que a Adriana adora correr(participa de corridas), ir à academia, e vender as roupas de suas lojas. Onde ela vai, ela sempre leva alguma sacola com roupas para vender para alguma de suas amigas. Pensando nisto, resolvemos colocá-la em uma cena na famosa rua 25 de março, em São Paulo, ela repleta de sacolas e correndo da fiscalização.
Adriana ficou muito emocionada quando recebeu o presente, fiquei muito satisfeito com isto, pois acredito que neste meu trabalho de caricas em telas ele apenas concluí-se quando o retratado recebe a sua carica, e principalmente gosta do presente.
Agora que já falei demais deixo a imagem da tela para vcs conhecerem.

Espero que gostem.

A[]s e até+

Um comentário: