Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Convocação da Seleção

Olá, amigos!

Como estão?
Esta semana fiquei meio que estupefato diante de uma notícia que mexeu com muuuuiiiitos brasileiros, a convocação dos jogadores da seleção brasileira.

Sei que o que o nosso técnico fez, o fez acreditando ser o melhor para todos. Penso que ele acredita que jogadores sérios como ele foi são os jogadores ideais para lutar pela tão sonhada bola dourada.

Na minha opinião ele não está errado, mas também não está tão certo assim. O povo brasileiro gosta do famoso futebol arte e somos bons nisso, exemplos são mostrados todos os dias. Quem não se emociona com um toque bem feito, uma bicicleta espetacular, aquele gol de letra bem no ângulo, o famoso balé apresentado no gramado encanta a todos. E agora, nesta copa que está por vir, nossa seleção não possui tantos artistas assim.

Temos sim Robinho, mas sem Ganso para dar-lhe aquele toque certeiro no peito que o permite fazer um golaço, bem no ângulo. Quem não queria ver o garoto Neymar fazendo maravilhas no gramados da África do Sul?

O que o Dunga fez foi dar-nos um banho de água fria, daquelas bem geladas. Mas tudo bem, teve muita gente que gostou da sua atitude,argentinos, italianos, franceses e muitos outros vibraram com tal convocação.

É isso aí, não podemos agradar a todos.
A[]s e até+

Um comentário:

  1. Olá Camaleão..=)

    Ainda acho que essa seleção ainda vai surpreeder, justamente pq ninguém acredita nela...parecido quando fomos campeões em outros anos..=D

    O desenho ta PRO como sempre...parabéns =)

    ResponderExcluir