Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Revirando arquivos

Boa noite, amigos!

Esta semana estava revirando algumas pastas, e encontrei duas caricas feitas para salões de humor, ha algum tempo atrás.
Uma delas é do nosso arquiteto Oscar Niemeyer, e foi feita selecionada para um dos salões de humor de Piracicaba. A outra é do rei, Roberto Carlos, foi feita para o salão de humor de Caratinga, e acabou ganhando o 1º lugar na categoria voto popular.

Espero que gostem.

A[]s

7 comentários:

  1. KKK O Roberto Carlos Parece o Smigow!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Camaleão, recebi uma charge sua mt boa via email- Olimpiadas 2016. Entrei no blog e acho impressionante seu trabalho! Um dos melhores que tenho visto ultimamente! Oscar Niemeyer é um dos meus favoritos.. E estou no RJ, com fe a gente chega lá!

    ResponderExcluir
  4. Assim como a chris aí em cima, conheci seu blog por meio desse e-mail do rio 2016. Já o estou seguindo. Você é fantástico, e o Roberto Carlos, nossa, que trabalho perfeito. Parabéns, com esse talento você pode chegar onde quiser.

    ResponderExcluir
  5. "Não preciso dizer mas nada sobre como conheci o seu trabalho, é o mesmo dos casos anteriores... Realmente vc é fantástico..."

    ResponderExcluir
  6. essa do Roberto Carlos, é ele amanhã e garanto que não vai demorar.ehehehhh. Bom trabalho, curto muito é isso ai campeão.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a todos.
    Fico muito feliz por estarem gostando do meu trabalho.

    Continuem visitando-nos.

    Fortabraço

    ResponderExcluir