Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Trabalho finalizado

Olá, amigos!

Depois de 03 dias sem postagens, hoje aproveito para mostrar-lhes o trabalho que estava realizando anteriormente.

Terminei-o no sábado às 08:00h após exautivas pinceladas.

A história desta tela é a história de tantos como nós, que possuem valiosos tesouros como família, filhos e amigos. E o que foi retratado foi baseado nas informações destas pessoas, em especial Haroldo Magalhães que teve a iniciativa deste presente.

O agraciado é exímio violeiro e cruzeirense dos "roxo", possui um casal de filhos e 02 cães que, como na legenda de uma das fotos fornecidas para realização do trabalho, são seus quatro amores, além é claro do amor maior, a esposa que, ao fundo da tela, prepara no fogão à lenha um delicioso ensopado de galo.

Foi uma surpresa e tanto recebida nas comemorações dos 50 anos deste ilustre homem.

Espero que gostem.

A[]s


2 comentários:

  1. Mestre Camaleão, todo o esforço e dedicação a este magnífico trabalho valeram a pena. Conheço o Roberto há 18 anos e ele é sem dúvida merecedor desta homenagem, presente de seus amigos da Samarco. A família e os amigos gostaram bastante do resultado.
    O que seriam as minhas dicas se não fosse o talento de seu inconfundível traço? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mestre Camaleão, todo o esforço e dedicação a este magnífico trabalho valeram a pena. Conheço o Roberto há 18 anos e ele é sem dúvida merecedor desta homenagem, presente de seus amigos da Samarco. A família e os amigos gostaram bastante do resultado.
    O que seriam as minhas dicas se não fosse o talento de seu inconfundível traço? Parabéns!

    ResponderExcluir