Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capa MAD 40 - O poder do anel

Olá, galera!

Bastante tempo que não apareço por aqui. O motivo é que minha dona Maria resolver rezar para as coisas melhorarem por aqui, mas ao invés dela pedir dinheiro, a doida pediu trabalho, agora naõ faço outra coisa a não ser trabalhar. Desse jeito vou acabar mudando meu nome para Trabalho e sobrenome Sempre.rsrsrs

Bão, como não podia deixar de compartilhar com vcs a revista mais importante e interessante do mundo, então aí vai a edição 40 da revista MAD.(Infelizmente não sou o autor da capa dessa edição, esta é uma edição da MAD gringa. Mas tudo bem, estarei na próxima ed.)rsrsrsrs


MAD 40 – ALOPRAMOS O LANTERNA VERDE!


Por 

Isso mesmo, amigo. Nessa edição, você ficará verde de tanta asneira que preparamos pra você. E o culpado da vez não será o Hulk, e sim, o poderosoLATRINA VERDE! Este é o nome da sátira que fizemos para o  filme de herói mais fosforescente dos últimos tempos.
Aproveitando o gancho, pedimos ao Raphael Salimena que ficasse duas semanas sem sair de casa só para pensar qual seriam as Melhores Formas de Usar Seu Anel de Lanterna Verde. E solicitamos ao nosso detetive Amorim que investigasse o caso dos Super-Heróis Supercoloridos que Acabaram Super Mal. Ainda falando de heróis, levantamos uma questão interessante: Como o Capitão América se Sairía Contra Outros Capitães Lendários? Será que ele realmente pode ser chamado de capitão?
Por quê gastar dinheiro comprando duas coisas separadas quando você pode economizar muito nesses itens híbridos que não fazem nenhuma das duas funções direito? É o que diz na matéria Cama, Mesa e Ranho. Nela, demos várias dicas MAD para aproveitar os objetos ou coisas que também serviriam para outras coisasÉ ver pra crer!
Para os românticos de plantão que ainda não arrumaram um trabalho decente, pode ser que nem tudo ande tão mal quanto parece. A MAD mostra como é oRomance Antes e Depois do Emprego.
E mais: Aragonés, Spy VS Spy, AlvesBruno Di ChicoDanilo Dias e as mesmas porcarias de sempre.
No mais, abção procêis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário