Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capa MAD 38

Blz, gente?

Pois, então, no meio de tanto trampo me esqueci de compartilhar a capa 38 da mais importante revista deste Brasilzão de meu Deus, MAD.
Com um mês de atraso apresento a vcs... tataratará, rufem os tambores é a hora da Super revista para quem é super qualquer coisa.
O textos são dos supers Raphael e Fí. Apreciem com moderação.


A MAD 38 está Super… imbecil


Por  e Raphael Fernandes
Aproveitando a onda de adaptar vários quadrinhos pro cinema, avacalhamos sem dó todos os filmes de super-heróis dos últimos tempos. A edição está recheada de idiotices que só quem tem superpoderes é capaz de aguentar. E ainda, só de sacanagem, homenageamos o maior vilão dos últimos tempos: Osama Bin Laden.
Pra começar a super asneira, a dupla dinâmica Camaleão e Ulisses Mattospreparou uma sátira tão idiota que chega a ser uma Martelada na Cabeça. O alvo foi o filme THOR, que virou De Mal ATHOR. E ainda nesse clima, apresentamos oDossiê MAD dos Filmes de Super-Heróis pelo super-aloprado Raphael Salimena.
No quadro Pequenas Grandes Voltas por Cima do espetacular e pinel Alves, desvendamos a origem secreta de Bin Laden. Um conto bombástico que vai te terrorizar da cabeça aos pés.
Preocupado com a situação econômica do país, o paranaense Chico Felixpreparou um manual pra lá de prático: o Guia MAD da Mesquinharia Moderna, que te ensina a se virar quando os problemas financeiros vierem à tona.
E mais: Spy vs Spy, BaraldiJacksonFestival de Tiras, José Luiz Martins,Douglas Pasziewicz Aragonés e os mesmos super babacas de sempre.
Espero que vcs saiam de suas cadeiras e corram até a banca mais fuleira para ver se ainda conseguem comprar esse exemplo de revista.
A[]s e inté+

Nenhum comentário:

Postar um comentário