Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Homenagem a uma verdadeira muralha

Olá, amigos!

Hoje vamos compartilhar com vcs a caricatura feita para um exímio goleiro, médico e pessoa, o Dr. Paulo Marchetti. Conhecido de vários "rancas", defensor de vários gols meus  e defesas impossíveis e milagrosas. Uma verdadeira muralha! 
Agora chega de churumelas e vamos à tela e sua história. Recebi a encomenda dessa tela pelos filhos dele: Renata Marchetti, Laura Marcheti e Eduardo Marchetti.

A ideia de se fazer a caricatura do meu pai, surguiu com a proximidade do aniversário dele e pelo fato de ser um grande admirador do trabalho do Camaleão.  Queríamos que fosse retratado tudo o que meu pai mais gosta, mas  não imaginávamos que tudo sairia com tanta perfeição. Como bom brasileiro, o futebol não poderia ficar de fora, assim, para aliviar o stress da medicina, meu pai recorria ao futebol, jogando como goleiro, e a camisa que mais gostava era a camisa do Raul, que foi muito bem retratado ao fundo do gol. Outra paixão do meu pai é a música e seus inúmeros discos de vinil, sempre tocados em seu som predileto, um gradiente. Eu e meus irmãos crescemos ouvindo Beatles, 14 Bis, Moody Blue, dentre outros. Assim, Camaleão com talento iniqualável, depois de alguns emails, realizou nosso pedido. Ao fazer a entrega do presente, percebi que valeu a pena, pois nunca vi meu pai tão satisfeito ao ser presenteado!!! (texto de Renata Marchetti)

 


Obrigado Renata, Laura, Eduardo e Magno pela ajuda nessa postagem.

Abs e até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário