Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olha o que a enchente trouxe

Blz, galera?

Muito tempo que não apareço por aqui.

Acho que vou contratar alguém para colocar sempre coisas novas para vcs. Até meados de setembro estarei atoladaço de trampo, então para mantê-los atualizados do que estou fazendo, só mesmo uma alma bondosa para ajudar.
Mas enquanto não encontro esse ser, vejam só o que encontrei enquanto procurava umas imagens em meu PC.

Esta imagem foi de um momento muito assustador que ocorreu com um de meus desenhos/personagens. Eu e minhas meninas estávamos vendo como o desenho sobre enchentes havia ficado depois de pronto quando de repente alguém começou a chamar por socorro. Procuramos aos redor e não encontramos nada, até que uma mão surgiu de dentro do desenho, o pedido de socorro vinha de lá. Então, uma das minhas meninas, cautelosamente, pegou uma pinça e ajudou aquele ser que se encontrava atolado no meio de tanta sujeira vinda da enchente do desenho. Isso é a mais pura verdade e vcs puderam confirmar pela imagem que lhes apresentei.

A[]s e até + ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário