Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Charlie Sheen e Bruna Surfistinha

Oi, pessoal!

Mais uma capa  e desta vez com uma sátira para incrementar. Tive o prazer de ilustrar o texto do grande Raphael Salimena, foi uma experiência divertidíssima, ou melhor, foi LOUCO. O cara escreve bem pra caramba e tem um humor fodástico.
Então, enquanto vocês não compram a revista, segue aí uma pitada do que vem nela. E esta edição tem capa dupla. A minha, do Charlie Sheen e a gringa, do Justin Bieber.



A única forma que encontramos de vender mais MAD foi colocando em uma só edição, tudo o que as pessoas mais gostam nesse mundo: Justin BieberCharlie Sheen e a Bruna Surfistinha. Tá bom… a Bruna Surfistinha só tá na lista porque todo tonto compra qualquer revista que tiver uma bunda na capa (que é dupla e tem duas bandas).
Logo nas primeiras páginas você vai encontrar “Bunda Sofridinha”, uma esclarecedora e comovente sátira do filme “Bruna Surfistinha”. Para realizar essa proeza chamamos os cartunistas Camaleão e Raphael Salimena, que mostram sem cortes por que são especialistas quando o assunto é inferninho. 


Mas como desgraça pouca é bobagem, publicamos em primeira mão o rascunho não revisado da autobiografia de Justin Bieber. Preparem-se para saber os detalhes mais interessantes sobre a longa e inspiradora vida deste pequeno gênio da picaretagem.
E pra piorar tudo ainda colocamos um pôster proibidão e exclusivo do filme ridículo do astro, no qual ele parece uma caminhoneira (só que menos másculo).
Pra mostrar que Charlie Sheen não faz falta nenhuma em Two and a Half Men(inclusive a série também não faz), mostramos quais seriam seus melhores substitutos nessa comédia sem graça. Para isso escalamos Dois Homens e Meio pro serviço: o roteirista João Pedro Ramos e o cartunista Doug Lira, que pela pança garante o meio sozinho. 
Nosso cartunista mais internauta (e virgem), Rômulo Oliveira, fez uma sátira-reportagem sobre um dos blogs mais famosos do momento: Obeso Nerd. Claro que essa piada não tem nada a ver com o pessoal do Jovem Nerd, não somos loucos de tomar processo desses caras.

E mais: Charlie Sheen FactsBolsonaro„ Thiago Cruz,  Fábio TurbayA Origem Secreta de Justin BieberGuto DiasDicas Para Aproveitar FediadõesAlves,Bigato na GoiabaFabio Oliveira8 Dicas Para Se Dar Bem No TrampoMarcio BaraldiDia das Mães e os mesmos deserdados mentais de sempre.

Um comentário:

  1. Eu também não vejo o motivo de tanta estardalhaço em volta dessa série, "Two and a Half Man". Bom, eu já não acho graça nessas séries gravadas com público, ou seja, com risadas há muito tempo.
    Outra coisa! Gostei muito das suas caricaturas, e parabéns por fazer parte da equipe da revista "Mad", aliás, sou fã do programa "Mad TV".

    ResponderExcluir