Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Procura-se


Blz, galera?

Estou meio sumido, pois estou sendo escravizado pelas minhas três mulheres, sendo uma esposa e duas filhas. Elas cismam que tenho que produzir, produzir e produzir. E para piorar, a reza aqui em casa está brava, mas ao invés delas pedirem dinheiro elas estão pedindo trabalho, então está literalmente chovendo trabalho. E bota trabalho nisso! Sem reclamações, afinal quem faz o que gosta não trabalha, diverte-se.
E com essa história de produzir, produzir e produzir, ontem, enquanto tive um tempinho de descanso, carreguei pedras. Assisti a um vídeo do meu primeiro chefe (depois de anos arranjei um chefe, pode? E olha o nível do chefe), Raphael Fernandes, dentre tantas atribuições, editor da MAD. O cara é gente da melhor qualidade, e tem um site que fala de muitas coisas, mas principalmente de quadrinhos, o Contraversão. E com isso descobri que sou um grande puxa saco, fiz a carica do chefe. O resultado é este.



Agora, falem a verdade, ele merece uma carica, não merece?

A[]s e até+

Um comentário:

  1. Grande Camaleão,

    Cara, fazer o que se gosta, receber por isso e ainda ser reconhecido é algo sonhado por muitos e conquistado por poucos. Parabéns! Desejo pra vc mto sucesso!
    À proposito... o rapaz aí é fotohigiênico,ne!
    kkkkk
    absssssssss

    ResponderExcluir