Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Alegria estampada - Caricatura casamento

Bom dia, povo do meu Brasil varonil!

Há alguns meses atrás o casal Wallace e Daniela(Ponte Nova-MG) procurou-me para a criação de uma caricatura deles que ficaria exposta durante a festa de seu casamento em janeiro/2011.
Foi um trabalho muito gratificante de fazer, pois por trabalhar com humor gosto muito de retratar pessoas alegres e felizes com a vida, e é assim que este simpático casal é.
Wallace adora fazer trilhas de moto e é dono de um sorriso tímido, mas sempre presente. Daniela é sempre companheira e dona de um sorriso contagiante. Adoram lugares onde a paisagem seja ponto marcante.
Na tela encomendada eles quiseram, diferente de algumas caricaturas de casamento, retratar o ambiente que para eles é muito especial, o qual realmente conta um pouco da vida deles. Eles possuem uma loja de materias elétricos em Ponte Nova, a Luminar e não podia deixá-la de fora, então adesivei a moto do Wallace com a logo da Luminar. (Precisando de material elétrico vá a Luminar.)
A tela está em sua sala na nova casa e, presentei-os com uma imagem digital da mesma que foi impressa em um banner de tamanho maior e ficou exposta durante a festança. Daniela contou-me que foi o maior sucesso e surpresa para os convidados. Eles gostaram muito, e eu ainda mais por arrancar sorrisos e trazer alegria. Afinal isso é um dos objetivos de meu trabalho e vida.

Felicidades aos casal.

Espero que vocês também gostem.

A[]s e até+


Daniela e Wallace - casal simpatia


Tela 55x66cm

2 comentários: