Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Kobra e Camaleão fazem parceria


Oi, amigos

Como estão?
No final do ano passado o reconhecido muralista e artista plástico Eduardo Kobra prestou homenagem ao rei Pelé, através da sua arte anamórfica na avenida paulista. Para minha surpresa, a caricatura escolhida pelo rei para ser reproduzida pelo Kobra foi de minha autoria. Então Kobra contactou-me para solicitar a minha autorização, e é claro que concordei.
A obra do Eduardo Kobra despertou-me para o anamorfismo na arte. Desde então começamos a realizar alguns trabalhos juntos.
Durante a copa fizemos dois trabalhos juntos, um no Rio de Janeiro para o concurso "Rua Gente Boa" promovido pela Antarctica.
E outro em São Paulo, na praça do patriarca, onde um cenário enaltecendo a África com sua beleza e também a exaltação ao mundial através da imagem da taça.
Eduardo Kobra vem despontando como grande artista muralista.Seus trabalhos podem ser vistos em várias cidades brasileiras, em especial são Paulo onde ele já presenteou a terra da garoa com vários trabalhos resgatando a memória de Sampa. Quem quiser conferir é só acessar www.eduardokobra.com .
Hoje, no programa "Domingão do Faustão" mais um trabalho fruto de nossa parceria poderá ser visto no quadro "Telão do Domingão".


Espero que gostem.

Fortabraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário