Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I Goiânia Humor

Olá, amigos!

Como estão vcs? Torço para que todos estejam bem.

Hoje quero compartilhar com vcs uma alegria que tive, consegui o segundo lugar em caricatura no I Goiânia Humor com a carica do papa Bento XVI que apresentada acima.
Quero aproveitar e agradecer ao pessoal que organizou o evento,divulgar cultura em nosso país não é tarefa muito fácil. Sabemos que pessoas de atitude é que fazem o nosso país andar.
Agradeço também aos colegas caricaturistas, ilustradores, cartunistas, chargistas que acreditam nestas iniciativas culturais, e enviam seus trabalhos.
Aproveito também para parabenizar a todos os selecionados, e ganhadores dos prêmios oferecidos, em especial o Dimaz e o Mônico Reis.
Que continuemos todos perseverando em nossos pincéis, lápis e canetas, é só assim que alcançaremos o sucesso.

Fortabraço a todos


2 comentários:

  1. Grande Camaleão!
    Para mim é uma imensa alegria estar ao lado de feras como vc e o Dimaz. Sem contar dos outros trabalhos selecionados, vi alguns no blog do evento e são maravilhosos.
    Eu acredito nesse maravilhoso mundo do desenho de humor e parabenizo aos organizadores do evento, pois sei que não é fácil.
    Parabéns pelo prêmio! Seu trabalho está magnífico.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. É um prazer estar ao lado de pessoas talentosas como vc.
    Sabemos bem que a vida de artista não é lá um mar de rosas, mas com perseverança e determinação alcançaremos o sucesso.Por isso, pincéis,lápis, caneta e tintas não podem descansar.
    Parabéns pelo prêmio.

    Abção

    ResponderExcluir