Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

A justiça

Olá, amigos!

Como estão todos? Espero que bem.

Diante de alguns fatos que vemos, resolvi fazer uma tirinha representando um fato que muito incomoda a todos, creio eu.
Sabemos de quanto sacrifício a polícia faz para prender traficantes, bandidos e similares, pondo em risco até mesmo suas próprias vidas. Mas infelizmente, sabemos também que é muito pouco o tempo que tais bandidos ficam presos, há sempre leis que os beneficiam e os colocam de volta às ruas rapidamente para continuarem a exercer seus atos ilícitos.
Então, deixo aqui meu protesto em forma de imagem.

Espero que gostem.

Tenham um ótimo feriado e descansem bem, mas não se esqueçam de visitar-nos.

A[]s e até +

4 comentários:

  1. PESQUISA DE PREÇOS:
    Você faz caricatura por encomenda? Se sim, qual a média de preço?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, é exatamente o que acontece com os bandidos... os adevogados sempre tiram!
    Sem pedi já postei em meu blog uma das suas caricaturas. Espero não ter incomodado por isso, pois expecifiquei quem a desenhou.
    Posso no futuro postar outras das suas belas caricaturas?
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. poxa muuuuito boa... Conheci seu trabalho através do orkut de um amigo meu que tem ua caricatura super legal... passei aqui algumas vazes masé aprimeira que decido escrever algo, até tomei a liberdade de usar um caricatura sua na minha ultima postagem... mas sim, infelizmente é assim mesmo.. Agora resta torcer pra que um dia isso melhore.

    Grande abç!

    ResponderExcluir
  4. Gente, trabalho sim sob encomendas. Maiores detalhes de preço, tamanho da tela e outras, enviem-me um email(camaleaocaricaturas@gmail.com) que os informarei.
    No mais, muito obrigado pelos elogios e continuem visitando-nos.

    Fortabraço

    ResponderExcluir