Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vice governador de Minas, Antonio Augusto Anastasia

Olá, amigos!

Depois de um pequeno período de ausência, hoje quero mostrar-lhes um dos meus motivos para tal.
O Sr vanderlei Machado encomendou-me, em nome do 10º Congresso de farmácia e bioquímica de MG, na semana passada uma tela para homenagear o vice-governador de MG, Antonio Augusto Anastasia.
Após muitas pesquisas sobre a vida do retratado, era o momento de elaborar a tela
de forma a representá-lo a altura. Pensei muito até conseguir chegar ao que acredito mostrar um pouco deste ser humano incrível.
Usei alguns símbolos para tal, são eles:
  • Anastasia é uma pessoa centrada e bem equilibrada, utilizei a escadaria do palácio do governo e ele posicionado ao centro mostrando o seu equilíbrio, e possível posição de governador do estado.
  • Aos seus pés coloquei uma paisagem de Belo Horizonte, cidade onde nasceu e tornou-se homem, além de representar todo o seu conhecimento sobre gestão pública,disciplina que leciona.
  • A imagem da bandeira de Minas sob as suas mãos representa que ele sempre defenderá esta bandeira, sendo governador ou um cidadão comum.
  • No meio dos prédios aparece uma mão segurando uma balança que representa o símbolo do Direito Administrativo.
  • Por ele ter uma passagem na Fundação João Pinheiro achei interessante colocar a logomarca da mesma em sua gravata.
  • Na sua mão direita está a imagem do Galo de Prata, representandoo time para o qual torce(Atlético Mineiro) e do qual é Conselheiro.

Espero que gostem do trabalho.

A[]s e até


3 comentários:

  1. Só faltou colocar embaixo de seus sapatos os professores que ele tanto despreza!

    ResponderExcluir
  2. Farei comentários por de acorod com os itens citados:

    01 - Só se tornou Governador porque o Aécio Neves (também carrasco da Educação de MG)saiu do cargo, pois se Deus quiser não ganhará a eleição, vejam os indices das pesquisas.

    02 - Se fosse tão gabaritado em administração pública, não ficaria falando mentiras na mídia, tentando convencer o povo com propagandas enganosas, que em MG tudo funciona perfeitamente. Exemplo temos a construção da cidade administrativa que durou tempo maior e teve gastos maiores do que o previsto, imaginem quantas construtoras foram favorecidas.

    03 - Ele não defende MG, simplesmente defende o seu salário e governa de acordo com os interesses do seu partido.

    04 - A balança com o fiel no centro é usada para demonstrar que há justiça, ou seja, um governante não pode favorecer mais uma causa do que a outra, NÃO É ISTO QUE O GOVERNO DE MINAS (Aécio Neves e agora ANASTASIA)TÊM FEITO.Exemplo: como pode um Profesor (com curso superior) com 28 anos de carreira ganhar no final do mês R$ 860,00 (oitocentos e sessenta) e um Auxiliar de Serviços Escolares (serventes)com 26 anos de serviços ganhar R$ 316,00 (trezentos e dezeseis). ISTO É JUSTO ?

    05 - Quanto ao Atlético, ele não merece ser torcedor e muito menos conselheiro, visto que o galo é um time lutador e seus torcedores não merecem enganadores do povo.

    ResponderExcluir
  3. No cabeçalho do meu comentário do dia 23 de Maio de 2010, lê-se: Farei comentários de acordo com os critérios citados pelo Camaleão, para caracterizar o Governador de Minas.

    ResponderExcluir