Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Bençãos de Deus

Olá, amigos!

A tela que hoje apresento-lhes possui uma belíssima história. Ela representa a presença de Deus em nossas vidas, e ninguém melhor para contá-la do que uma das protagonistas da mesma, Danielle Donadelli.
"Tivemos o previlegio de conhecer nosso querido e amado amigo, irmão de alma e de coração, o Tate.
Ele queria presentear o Edio com um presente e pediu que eu relata-se a nossa história de encontro....Então foi por ai que chegamos ate você e tivemos um dos presentes mais lindos que poderiamos ter.... o retrato de nossa história pintado com tanta sensibilidade e veemência.
Está em uma das paredes de casa.... todas as vezes que vemos lembramos de você e do nosso querido amigo....
Nos conhecemos e no início foi muito difícil todos aceitarem, ele ja havia sido casado.... Gerou muitas desconfiancas, ciumes....Mas enfrentamos todas as dificuldades para permanecermos juntos...
Passaram-se alguns anos eu não conseguia engravidar e estava com alguns cistos e nódulos no seio, foi onde o médico que me acompanhava orientou a cirurgia... para retirada. Resolvi fazer um tratamento espiritual e buscar mais uma opinião antes da cirurgia.
O médico através de outros exames que realizei descobriu que eu tinha uma cristalização na hipófise, causada por algum trauma ou stress...Então sugeriu que eu fizesse um tratamento... fiz.... passaram-se 8 meses fui a uma viagem para Italia e retornamos a Assis onde ja haviamos estado anos atrás...Visitamos novamente a basílica de Sao Francisco e desta vez a Igreja de Santa Clara pedi a bencao de cura e que eu tivesse um filho...Comprei o livro de Santa Clara e na viagem de volta retornei lendo sua historia de vida....Quando chegamos ao Brasil passaram-se alguns dias e verifiquei que estava gravida..... A felicidade pois havia recebido duas gracas a da cura e a de poder ser mae.....Quando descobrimos que seria menina nao poderia ser outro nome se nao Clara, que troxe muitas alegria e luz em nossas vidas..."
Obrigado, Danielle, por dividir conosco a sua história.
Que as bençãos de Deus estejam presentes sempre em suas vidas.

A[]s a todos




Nenhum comentário:

Postar um comentário