Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Michael Jackson morreu

Olá, amigos!

Esta semana o que acreditava que ser apenas mais uma jogada de marketing, infelizmente finalizou-se.

Michael era um artista diferenciado, pode-se dizer um artista completo no seu meio.

Sempre irreverente e surpreendendo a todos constantemente, acreditei inicialmente que a sua morte havia sido apenas marketing para lançamento do seu novo show. Mas não era e na terça feira acreditei no que havia sido comunicado a todo o mundo, Michael morreu, pois nenhum pai faria um filho sofrer por causa de marketing, como a pequena Paris e seus irmãos estão sofrendo no momento.

A charge que fiz relata um pouco disso tudo, o não acreditar no acontecido, sonhar para que ele volte a viver.Imaginem como seria se ele levantasse do seu caixão...


A[]s e saudades sempre do astro


3 comentários:

  1. EU nao queria que o michel jakson murria

    mriana

    ResponderExcluir
  2. Bela charge!! rs..
    Michael Jackson sempre foi e sempre será o rei do pop, a charge ficou ilária mesmo com a morte dele, como no clipe Thriller, parabéns cara!!

    Gosto de trabalhos como o seu, do Mauricio Ricardo e outros, pois é um "humor inteligente" e divertido, parabéns novamente e abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi meu idolo do pop ta tudo bem abraços e bejossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir